quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E cá estou...



Onze dias sem postar, quem diria...
(11 e 6 horas na verdade, mas vcs entenderam)

Poderia fazer um monte de justificativas, mas a única verdade é que não postei porque não quis.
Não foi por falta de assunto, pois já pensei em coisas pra dizer em pelo menos 3 posts.
Também não foi por falta de motivos pessoas, pois aconteceram 2 mortes indiretamente relacionadas a mim que, por mais que devessem, não me abalaram nem me importam muito.
Também não foi por falta de coisas boas pra dizer, pois teve um aniversário de uma pessoa importante e eu consegui mais 2 seguidoras que eu gosto muito.

Simplesmente não postei porque não quis.
Me prendam por isso.

Amanhã eu vou começar a postar o que eu tinha planejado.
Desculpem por tanto tempo de silêncio.

Nenhum comentário: