sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Conversas sobre o tempo

Geralmente sou uma daquelas pessoas que mal acorda e já vai tirar um cochilo.
Não é exatamente um caso de pura preguiça, mas como eu passei quase toda a minha vida escolar acordando cedo eu acabei pegando um certo desânimo em encarar as manhãs.
Por isso mesmo acho incrível quando acordo inspirado e resolvo fazer coisas não tão habituais assim pra mim.
Hoje foi um desses raros dias em muito tempo onde acordei inspirado.
Me arrisquei a cozinhar um pouco, desenhei, busquei algumas coisas que eu queria ver há muito tempo, exagerei um pouco no almoço (15 ovinhos de codorna? Deus queira que eles não sejam afrodisíacos como dizem), assisti alguns filmes antigos e estou pensando em por ordem naquela zona que eu chamo de quarto.

O melhor de tudo é saber qual o motivo pra que eu acordasse tão disposto.
Ou melhor quem.

Um certo alguém que me faz desejar ser melhor ^.^

Vou tentar voltar à grade normal de programação no próximo post.
Tentar!
Não que a grade de programação fosse tão normal assim, mas você estenderam :P

Até mais o/

Nenhum comentário: