segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Cabelo, Cabeleira, Cabeludo, Descabelado...



Acho que isso já aconteceu com muitos:
Você perde um tempão no banheiro penteando seu cabelo até ficar exatamente do jeito que quer, então você sai todo vitorioso do banheiro e sua mãe te manda ir arrumar o cabelo porque pensa que ele não está penteado.
E você fica puto da vida!!!

Quem diria que justamente comigo iria acontecer o oposto...

Inventei de usar o secador após o banho - coisa rara aqui em casa - fui passando a mão pelo cabelo pra ele secar mais rápido, e vocês já imagina o resultado, né?

Meu cabelo estava todo pra cima, assim como ficaria o da Beyoncé se levasse um choque logo ao acordar.

Quando eu ia buscar um pente pra por ordem na juba minha mãe me chamou e ficou com cara de "Minha nossa!!!".
Ela passou a mão pelo meu cabelo assanhando ainda mais e então soltou a pérola:
"Não é que seu cabelo fica melhor assim do que quando está penteado?"


...

Valeu, Mãe (y)
Te amo...

4 comentários:

Fabrício Lipcke disse...

Mães: sempre tentando nos colocar em situações embaraçosas.

O mais interessante que eu percebi, é que dá pra mudar o olhar do desenho dando aquela ilusão de óptica, bastando apenas descer até o final da página, depois dando apenas um toque nas setas pra cima e pra baixo.

Pelo menos no Google Chrome dá pra fazer isso...

Hades disse...

Mães: sempre tentando nos colocar em situações embaraçosas.

Pois é.
E depois que ela disse isso ainda inventou de dizer que eu parecia um maloqueiro.

Vai entender...

Francisco disse...

Divulgando o lançamento do meu novo livro "contos laconizados"!


Disponível para download no link:

http://adegadobardo.blogspot.com/2011/02/contos-laconizados-o-novo-livro-de.html

Obrigado, e desculpe se incomodo.

Andressa Kuzma disse...

LOOOOOL wtf. @_@



'-'
Impressão minha ou vou ter de te seguir no twitter?
-
...na realidade a situação no twitter tá mais deprimente e sem graça ainda... /pessimista que não faz propaganda muito boa de si mesma