quarta-feira, 2 de março de 2011

Comprar um circo e os anões crescerem


Putz, prometo que vou postar uma vez a cada dia e justo nessa época minha mãe esquece de pagar a conta de telefone?
FAIL

Claro que se um FAIL chega uma série deles vem junto.

Esses dias comentei no orkut como estava adorando olhar a chuva pela minha janela e uns segundos depois a chuva parou e o sol apareceu.

Hoje tive de ir de trem até outra cidade e passei a viagem toda lendo, uma estação antes de chegar no terminal eu percebi que tinham uma grávida e uma senhora de pé perto de mim e que eu passei a viagem toda sentado num banco preferencial.

Eu fiquei sem net justo numa época que vai passar na internet um show que quero ver.
É melhor eu ir logo antes que os créditos daqui da lan house acabei ou antes que o computador reinicie por algum motivo estranho e esse seja mais um FAIL na minha lista dessa semana.

A única notícia boa é que o Fabício voltou a postar no CPiNerd \o/
Espero que venham outras assim pra mim.

Atualizado: Das duas ultimas vezes que vim pra lan house postar estava chovendo e eu tinha esquecido o guarda chuva, hoje tbm está chovendo e eu trouxe o guarda chuva, mas ele quebrou quando eu ia abrir ¬¬'

Nenhum comentário: