quinta-feira, 23 de junho de 2011

Já que cá estou...





Nossa, tinha me esquecido como é estranha a sensação de encarar uma folha em branco, até fiquei constrangido quando olhei o espaço de postagem sem nenhum caractere escrito.

Normalmente meus posts simplesmente brotam, mas esse eu tive que forçar um pouco pra pegar no pique e começar a escrever.

Mas de qualquer jeito, vamos parar de encheção de linguiça...

Sim, sei muito bem que desapareci e peço desculpa a quem quer que tenha sentido falta do blog.

Quer dizer, tenho minhas dúvidas que alguém leia este blog regularmente, mas sempre é bom pensar que pessoas assim existem e que apenas não comentam por timidez ou por não ter o que dizer...

...

Mas acho muito mais provável que eu esteja falando com as paredes...

Enfim, já que cá estou postando é muito bom que eu divulgue o Nerdical Lipcke Science, antigo Cultura Pop in Nerd que voltou com todo gás (ou não) depois de um longo Hiatus.

Como bom invejoso que eu sou, vou fazer como ele pois o gesto me inspirou (mentira, o que me inspirou foi saber que todos para quem eu passo o endereço do meu blog acabam caindo num blog que parece ter sido criado apenas para manter o endereço indisponível) e assim que eu arranjar um bom nome e um endereço disponível o blog vai se mudar daqui.

Qual deveria ser o novo nome do blog? 

Um comentário:

Fabrício Lipcke disse...

Meu caro Hades. Com certeza tu não estás a falar com as paredes. Falta de comentários não significa que você não está a ir bem. E sim, apenas que seu Blog ainda é um jovem desconhecido, em busca de reconhecimento merecido, esperando a hora certa de conseguir a afinidade de outras pessoas.

Sobre um novo nome ao blog, não sei lhe dar um nome exato, mas, percebo que você é um daqueles pensadores nato, do tipo que observa alguma coisa e logo surge uma reflexão sobre. Reflexão essa que mesmo resultando em poucas linhas, lhe dá um início, meio e fim.